quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Todos os Poderes


"Que a Força esteja com vocês!"

(...)

Antes de ter minha Cryptonita,
Era diferente.
Lutava em batalhas vencidas,
Malhava em ferro frio,
Enxugava gelo,
Carregava balde furado,
E vencia sempre o Tédio Imortal.

Fazia algumas missões secretas,
Arriscava o meu pescoço,
Salvava qualquer donzela indefesa,
Certa vez até uma meretriz,
Que estava presa, coitada,
Numa torre.

Eu tinha amigos valentes,
Habilidosos, sonhadores,
Verdadeiros...

Alguns deles se foram.

E para sobreviver agora
Uso disfarce,
Pareço um homem cansado.

Casado, uso todos os poderes,
Até aqueles, que eu não sabia usar.

Já venci muitos gigantes antes,
Mas só o seu olhar congela,
Perco minhas forças, as palavras...

Não é fácil ser heroi na frente dela.

Lucas Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário